domingo, 4 de outubro de 2015

Quero que existas.

Eu juro que me passo contigo e depois te quero muito abraçar. É estúpido, eu sei, mas sempre te vi como um urso de peluche, daqueles fofinhos com que se dorme em dias sentimentais, em que ninguém nos ouve. É que eu quero estar solteira, mas contigo. Apeteces-me de vez em quando. Quero ter os meus momentos. E depois quero ter os nossos. Coisas separadas mas juntas. Percebes? Quero que saias à noite com os teus amigos. Que olhes para as miúdas como solteiro mas que voltes para casa sem nenhuma. Confiança. Quero que sejas uma coisa simples. Quero que sejas uma coisa complicada. Quero que isto seja diferente de todos os outros. Quero que sintas saudades. Que apagues a luz quando estiveres comigo. Desliga do resto. Quero que pares de te chatear  pelas coisas mais estúpidas do Mundo. Porque isso é estúpido! Quando estás comigo, quero que vivas e que não sobrevivas. E entretanto, no meio disto tudo,  quero que existas. E um dia eu hei de te encontrar. Não te escondas... eu vou a caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário