terça-feira, 20 de outubro de 2015

E o último a dormir apaga as estrelas, ok?

Quero alguém com a mesma doença que eu. Que mantenha a conversa acesa mesmo quando ela estiver apagada. Que jure ficar mesmo sem querer. Que diga que não posso ficar em casa na solidão da chuva. Que coma pipocas sem ser durante um filme de comédia romântica.  Quero alguém que viaje de mochila às costas sem perguntar "Qual é o destino?". Que não precise de mim apenas nos piores momentos. Que não vire a cara sem um pedido de desculpas. Quero alguém que mesmo depois de me mandar para o inferno, me procure. Alguém que chegue e não vá embora. Que diga "sim" a uma corrida matinal e " não" a um deitar cedo. Que passeie na rua em dias de chuva. Quero alguém que não viva pela metade. Que ponha as "mãos no fogo" por mim. Que solte gritos por nada. Que morra de amores sem serem paixonetas. Quero alguém que me deixe ser quem sou. Que dance sem razão. Que conte as estrelas. Que faça história sem querer. Quero alguém que seja alguém.  Que se destaque. Que encaixe. Um certo alguém. E o último a dormir apaga as estrelas, ok?

2 comentários:

  1. Adorei Beatriz! Depois da conversa e do gelado fiquei curiosa em te ler :) Adorei! Estás de Parabéns...mesmo! Por favor não deixes de escrever :) um beijinho!

    ResponderEliminar