quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dia não.

Dia não. Estou perdida. Na vida. Nas horas. Sei que me sinto nada. Precisava de um abanão gigante para me fazer reagir mas nem isso hoje me anima. Dores que vêm de pessoas que não sabem o que é dor. E claro, eu que sofra. Porquê eu? Acho que é a pergunta dos 100 mil euros de hoje. Não me reconheço na pele de galinha. Arrepios repentinos. Estou sozinha. Quero estar sozinha. Se não me querem não sou eu que vou insistir. Também não vos quero. Antes só que a carregar as vossas opiniões mal formadas. Só opiniões. Mau humor. Preciso de espaço. De tempo. Sem ninguém a chatear. Só eu e os meus pensamentos supérfluos e profundos. Preciso de um dia de chuva e relâmpagos. A chuva a bater na minha cara faz-me sentir viva. Morte. Quero tudo e depois quero nada. Confusões da mente. Coração. Dia sim. Espero que um dia ganhe os 100 mil euros. Resposta errada.

Sem comentários:

Enviar um comentário