domingo, 18 de outubro de 2015

Porque o fundamental é impossível.

É possível que lar, seja uma pessoa e não um lugar? É que eu acho que estou melhor contigo do que no sofá lá de casa. Sinto-me confortável. Acho que passava fins de semana de chuva na tua presença. Tardes de filmes. Já alguma vez pensaste o que seria transportar-te para todo o lado? Enroscar-me em ti como quem se enrosca numa daquelas mantas xadrez sempre que quisesse. Constipações. Pés frios. Podias fazer parte do meu cheiro. Infiltrares-te na minha cama. Já pensaste o que seria de mim sem ti? Corpo de crise eterna. Mortifica. E o que seria de mim sem lar? Pobre de espírito. Essa morte constante das coisas é o que mais dói. FICA! Eu pago a renda! O tempo espera. A culpa não é minha. Juro!! É que a malta guarda e acumula universos paralelos. Transborda limites por ultrapassar. Distrai-se do verdadeiro percurso... Porque o fundamental é impossível: ser feliz sozinho! Por isso salva-te. Muda de lar. Independentemente do que aconteça. Salva-te a ti mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário