quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Somos 2 em sintonia de 1.

És a brilhante impossibilidade de colisões nos meus pensamentos e o teu coração é o melhor livro que já li. Deixas-me louca pelas tuas idiotices bem pensadas, num olhar vivo de quem sabe o que quer. Moves borboletas dentro de mim mesmo sabendo todos os meus segredos e deixas-me pasmada com a tua saudade sincera. Não me deves nada e mesmo assim dás-me o "tudo" a que nunca te comprometeste. Soltas o meu cabelo à luz da vela enquanto te conto tudo o que descobri em mim. E tu ouves atentamente até saberes que preciso do teu conforto. Sorris. Fazes-me brilhar na pura simplificação do momento e moves todas as faíscas que sinto em mim para o topo das minhas prioridades. Provocas-me sabendo que adoro todo o caos das tuas palavras em mim, porque adoras ouvir as minhas palavras de desordem em ti. Somos 2 em sintonia de 1. Agora e nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário