sábado, 3 de novembro de 2018

Quero voltar a viver este verão.

Quero voltar a sentir que todas as noites eram uma incógnita de horas infinitas ao som de sei lá quem, rodeada pelos que mais gosto em mim. Quero voltar a saber a que a imprudência da noite tinha consequênciais nos dias futuros, mesmo não me lembrando dos prejuízos do passado. Quero viver sem regras, sem horas e sem limites. Na essência do "tudo junto", quero viver no meio de sardinhas enlatadas aos saltos frenéticos até o som desligar. Quero ser mais, aproveitar mais, sentir mais. Quero perdoar as noites mal dormidas e não as trocar por nada. Porque nelas residem os melhores momentos, as sensações mais verdadeiras e as palavras mais sinceras. Quero guardar em mim os desconhecidos que me fizeram feliz e todos os conhecidos que me tornaram melhor. Quero ser a melhor versão de mim. Livre. Com quem gosto, sem preocupações de momento. Quero voltar a viver este verão. Todo. Com aquela lembrança. Com aquela sensação de faíscas dentro do coração, mesmo com a música desligada.

Sem comentários:

Enviar um comentário