segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Porque tu deves gostar de ti.

Eu amo camas desfeitas. Adoro pessoas bêbadas que choram mares e não conseguem ser mais nada para além de honestas no momento. Venero o olhar de pessoas apaixonadas. Amo a maneira como o mundo acorda e olha em redor. Adoro os lenços de papel que os fanáticos em séries gastam quando a sua personagem favorita morre. Eu amo quando as pessoas fecham os olhos e viajam para as nuvens. Apaixono-me pelos "altos e baixos" e pelos sonhos impossíveis que elas têm. Venero as pausas no estudo que duram mais que o planeado. Amo as saudades de casa quando estou à janela a ver a chuva cair. Adoro os "tic tac's" do relógio em momentos apertados de tempo, enquanto todos os outros entram em pânico. Gosto da confusão das estação de metro. Gosto de gostar do que os outros não gostam. Porque eu não gosto dos outros. Gosto de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário